11:11 Faça um Pedido
7º Capitulo
(S/N): Pode ser qualquer uma!
Alex: Ta bom~Ele falou isso e saiu do quarto, depois de alguns minutos a pizza chegou e eu desci para comer assim que comi subi para meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTupzaOGPBs7RdpOCwaWvPQKAvU1Rrkau8YA_m536tjggoTCjQJwR8YUQmI) deitei e acabei pegando no sono...
Fui acordada pelo Alex que estava completamente desesperado.
Alex: (S/N) acorda. ~Ele dizia me sacudindo.
(S/N): Ãh o que?
Alex: Vamos levanta, precisamos ir ao hospital. ~Dava pra notar que a voz dele estava falha.
(S/N): Alex o que.... O que aconteceu? ~Eu estava com medo da resposta que ele me daria.
Alex: Nosso pai e minha mãe sofreram um acidente de carro e estão em estado grave. ~Assim que ele disse isso eu o abrace com toda minha força, mesmo não tendo morado com meu pai durante minha vida toda, eu o amo e tenho medo de perder ele tbm não quero que Alex sinta o mesmo que senti ao perder minha mãe.
(S/N): Alex vou me trocar,e a gente vai pro hospital não se preocupe vai ficar tudo bem. ~Disse dando um sorriso falho.
Alex: Tudo bem vou te esperar la em baixo.
Eu rapidamente me levantei tomei banho e coloquei a primeira roupa que vi pela frente (http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/86609898/id/f6F-vQDzSBasFACXza-nvA/size/s.jpg) e desci para sala onde Alex me esperava assim que ele me viu.
Alex: Vamos. ~EU apenas assenti em sinal positivo e nós saimos entramos no carro e fomos em direção ao hospital, não demorou muito até chegarmos, assim que chegamos Alex foi em direção ao corredor onde estava uma mulher.
Alex: Tia, ~ele disse a abraçando e chorando ainda mais do que ja estava.
Megui (Tia): Alex, eu sinto muito Alex eu .... ~Alex não a deixou terminar.
Alex: O que vc ta querendo dizer? ~Eu cheguei perto dele e o abracei.
(S/N): Alex eles.... Eles não... ~Alex me olhou com os olhos lagrimejando fazendo com que lagrimas casem de meus olhos.
Alex: Não, não pode ser...
Megui: Alex eu sinto muito, mais vai ficar tudo bem.
Alex: Não tia, não vai ficar tudo bem, meus pais morreram e agora o que vai ser de mim?
(S/N): Alex eu to aqui vou ficar do seu lado pra o que for preciso, eu sei como é isso Alex. ~Alex me olhou com um olhar de como se eu tivesse dito algo impossivel.
Alex: Não vc não sabe. Então não venha me dizer que vc sabe como é a dor de perder alguem.
(S/N): Alex eu sei sim como é isso.... Por que eu perdi minha mãe, eu sei o quanto doi perder alguem que a gente ama, então não me diga que eu não sei como é. ~Disse virando as costas para ele e sai andando. Quando ja estava quase na recepição sinto uma mão em meu ombro. E quando eu olhei era Megui.
Megui: Não faça isso com ele, ele esta sofrendo e sei que vc tbm esta pois perdeu seu pai, mais ele nunca avia passado por isso antes, não abandona ele, ele precisa de vc. ~Eu virei um pouco o rosto e disse:
(S/N): Não irei abandona-lo ele é a minha unica família aqui.
Megui: Obrigado... ~Depois disso Megui voltou para resolver alguns assuntos sobre o enterro do meu pai e da mãe de Alex...
...........................................................................................
No dia seguinte depois do enterro assim que eu e Alex chegamos ele veio falar comigo.
Alex: (S/N) me perdoa, por favor. ~Ele diz chorando.
(S/N): Alex... ~Eu disse deixando lagrimas cairem de meus olhos e indo até ele.
Alex: Por favor não me abandona, vc é minha unica família, por favor...
(S/N): Alex eu nunca irei te abandonar, vc é meu irmão tudo que eu tenho... ~Eu disse o abraçando e chorando em seu ombro...
Alex: EU te amo e irei te proteger até meu ultimo dia de vida, ninguem nunca lhe fara nenhum mal, eu te amo irmã.... ~Assim que dissemos isso um para o outro cada um subiu para seu quarto, assim que eu entrei no meu, me encostei na porta e escorreguei até o chão e comecei a chorar. "Por que? Por que eu tinha que perder meu pai tbm? Agora só tenho Alex..." -pensei eu me encolhi ali na porta durante um tempo, depois me levantei e fui até o banheiro onde tomei um banho coloquei um pijama (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR-WyYcyGYLC3dfbl_mqDaGbnsITai9g-z1fhnuSsoXgO0cK0mLqg) me deitei em minha cama e olhando o porta retrato de minha mãe pensei "Por que vc não esta aqui? Eu preciso tanto de vc." e assim uma lagrima cai de meu olho e entre lembranças de minha mãe acabei adormecendo.
Gente esse capitulo ficou meio a slá me digam o que vcs acharam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário