No dia seguinte.
(seu nome) on
Acordei com esforço, não queria me levantar da cama, mais como era preciso. Me arrumei coloquei essa roupa coloquei tudo que eu precisava na bolsa, escova de dente, celular, Ipod, netbook, etc. Então eu desci, meus pais estavam me esperando. Eles deram um sorriso me disseram bom dia e fomos. Como eu não havia comido nada no café da manhã resolvi comer alguma coisa no aeroporto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Duda.
(Ignorem o horário)
Então minha mãe e meu pai vieram me avisar que o nosso voo já iria sair, mandei uma mensagem que dizia “fui”. Guardei meu celular rapidamente, peguei minha bolsa e saí correndo. Minha bolsa teve que passar naquele detector de metais, toda aquela chatice antes de viajar. Quando entrei naquele avião senti um frio bem grande na barriga. Sentei no lado da janela. Não tinha ninguém sentado ao meu lado, então eu fiquei bem à vontade. Coloquei minha bolsa do meu lado e peguei meu Ipod. Comecei a ver algumas fotos minhas com a Duda. Então senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto. Tantos momentos bons, enfim isso e passado agora, infelizmente. Coloquei fones de ouvido e coloquei no álbum “Up All Night”e acrescentei “Moments”, e quando menos esperei meu pai estava me acordando dizendo que havíamos chegado.
Olhei para a janela e vi essa vista:
Realmente o Texas é lindo. Desci do avião e fui comer alguma coisa no aeroporto. Enquanto a minha comida não chegava, mandei uma mensagem para Duda.
Meu pai veio me chamar para nós irmos para o taxi. Quando chegamos na frente da minha casa nova eu fiquei abismada. A casa é linda:
Entramos, tudo era lindo:
Sala:
Cozinha:
Banheiro principal:
Quarto dos meus pais:
Suíte dos meus pais:
Meu quarto:
Minha suíte:
(tem mais cômodos mais eu n vou postar a foto pq eu n sei qual é esses cômodos hahaha)
Fui no meu quarto deixar minhas coisas, e vi que a janela do vizinho/vizinha é virada pra minha. Que saco vou ter que colocar uma cortina bem grossa. Desci e fui no jardim. Alí é lindo, aliás, o Texas é lindo.
Não deixei de notar que os vizinhos estavam fazendo um churrasco. Um menino estava olhando direto pra mim. Ele devia estar vendo quem era a nova vizinha, enfim esse menino é muito familiar. Mais eu não devo conhecer ele, pois eu acabei de chegar. Vou entrar em casa. Cheguei ao meu quarto e desfiz as minhas malas. Coloquei o meu pijama, e fui dormir cedo amanhã tenho aula.
No dia seguinte.
Acordei beeem cedo, não quero me atrasar para o meu primeiro dia de aula. Eu estou com aquele friosinho na barriga. Fiz minha higiene, e coloquei essa roupa:
Desci e fui tomar meu café da manhã. Minha mãe iria me levar no colégio apenas hoje, só pra eu aprender o caminho pra mim depois ir sozinha. Terminei de tomar meu café, fui escovar os dentes e saímos. Quando cheguei no colégio me deu um nervoso. Todas aquelas pessoas me olhando, eu não sabia pra onde ir, o que fazer. E pra melhorar eu consegui esbarrar em um menino muito lindo que ótimo.
(Sn)- AI! desculpa eu não tinha te visto.
xx- (dando um sorriso muito lindo) não tem problema.
(Sn)- Posso te fazer uma pergunta?
xx- Claro
(Sn)- Onde é a sala xx-xx?
xx- Essa é a minha sala! Haha que legal. Posso saber o seu nome?
(Sn)- (seu nome) e o seu?
xx- Austin
(Sn)- Prazer em te conhecer Austin.
Austin- Prazer em te conhecer também.Então você é novata?
(Sn)- Sim eu sou.
Austin- Que legal você é de onde?
(Sn)- Brasil.
Austin- Ah que legal! Vários fãs meus são do Brasil.(falou baixinho)
(Sn)- Fãs?
Austin- não. Nada deixa. Acho que o sinal vai bater agora vamos pra aula?
(Sn)- Sim claro. (você ficou pensando nos tal fãs que ele tinha falado).
(seu nome) entrou junto com Austin na sala de aula e todos olharam para ela. Ela sentou na última cadeira da fila da parede, e o Austin sentou do lado dela.
Austin- Posso me sentar aqui?
(Sn)- Claro
Austin- Obrigada
(Sn)- Por nada
Austin- Sabe (seu nome) parece que eu te conheço de algum lugar.
(Sn)- Sabe que eu também senti essa mesma sensação?
Austin- Que estranho
Então a aula começou.
Professora- Bom dia alunos.
Alunos- BOM DIA!
Professora- Como vocês podem ver, temos uma aluna nova conosco. (seu nome) pode vir aqui por favor?
(Sn)- Claro (e você foi toda envergonhada lá na frente)
Professora- Então (seu nome) conte-nos um pouco sobre você.
(Sn)- Então eu sou brasileira, tenho 14 anos, sou dois anos adiantada. Sou fã de One Direction, toco violão, e amo música pop.
Professora- Legal (seu nome)!Pode se sentar.
(Sn)- Ok
Sou Directioner *-*
ResponderExcluir