Fui chegando perto, segurei seu rosto com a mão, e selei nossos lábios. Como ele estava parado sem fazer nada, eu tomei a iniciativa e pedi passagem com a linguá, ele demorou um pouco mas acabou sedendo.
Para ficar mais confortável (já que eu estava toda torta) eu sentei no colo dele, colocando uma perda de cada lado da sua cintura. O corpo dele estava encostado da abisseira da cama, suas mão na minha cintura e seus lábios se movendo com rapidez. Ele me virou ficando os dois deitados e eles por cima de mim. Ele interrompeu o beijo e ficou me olhando.
-Porque vc fez isso?
-Me deu vontade.
- Eu sinto vontade de te beijar toda hora, e nem por isso te beijo!
-Vc sente?
- Vamos supor que sim!
- Austin, lá em casa ta uma loucura, sua mãe acabou de chegar e disse que ... - A porta se abriu e um menino entrou no quarto sem bater...
- ALEX? OQ VC TA FAZENDO AKI? - Austin perguntou assustado saindo de perto de mim.
- Acho que estou atrapalhando, mas vc vai levar um susto maior, sua mãe ta subindo, que bom que fui eu que chegou primeiro.
- Ai meu Deus Austin e agora? - Olhei pra ele assustado.
- Vai pro banheiro, suas roupas estão lá! Depois vc sai normalmente e finge que não dormiu comigo!
- Ela dormiu com vc? - Alex vez uma cara safada.
- Dormiu... Quer dizer não!... tipo, não do jeito que vc ta pensando.
- Uhum.
Fechei a porta do banheiro e não prestei mais atenção na conversa dos dois. Vesti minhas roupas correndo, lavei meu rosto com aguá, e sai do banheiro 10 minutos depois. Quando eu abri a porta me deparei com o Austin abraçando sua mãe. A cama estava arrumada, e ele tirou um pouco da bagunça. Sua mãe se virou pra mim assustada.
- Oi - eu disse tímida olhando para o chão, vc não pode imaginar minha vergonha agora.
- Oi - ela disse desconfiada. - imaginei que teria uma pessoa aqui, o sofá estava todo bagunçado, e o Austin odeia dormi no sofá.
- Me desculpe senhora - falei olhando para meus pés.
- Não precisa me chamar de senhora, vc pode me chamar de Michele. Vc deve ser a nova namorada do Austin ...
- Oh, não! eu não sou namorada dele, só amiga - disse a interrompendo-a
- Tudo bem, vc dormiu aqui né?
- É mãe, ela é nova na cidade, então levei para conhecer, viramos amigos, ai começou uma chuva horrível, nos ficamos encharcados, então ela não teve como ir embora e dormiu aki. Nada de mais! - Austin disse olhando para mim e para o Alex.
- Ok então ... Só estou perguntando. Vcs devem estar com fome, venham eu trouxe algumas coisas gostosas da viagem - Tenho que admitir que a mãe do Austin é bem simpática. Mas eu ainda estou vermelha pela situação que eu passei.
Estávamos todos na mesa: A mãe do Austin, o Dave. O Dave não falou mto comigo, ele é bem quieto. Pelo oq eu pude entender, ele é segurança do Austin, mas eu não achei necessidade de um segurança dentro da casa dele. Austin e Alex estavam do meu lado, eu no meio dos dois. Agente estava comendo uns pães com uns negócios esquisitos dentro, era bem gostoso, e tomando suco natural. Estava um silencio de defunto entre agente, só conseguíamos ouvi a respiração e o barulho das bocas mastigando os alimentos uns dos outros, mas nada. Até a mãe do Austin puxar assunto:
- Então... Como é seu nome mesmo? - Ela disse se virando e olhando pra mim.
- Ann... (s/n)
- Então (s/n) vc é de onde? - Todos na mesa me olhava, o que me deixou nervosa.
- Brasil.
- Oh, Brazil, o Austin adora o Brazil, ele é loco pra ir lá, dizem que é um lugar maravilhoso!
- É, é bem legal sim.
- E vc veio fazer oq aqui? - Ela disse num sorriso amigável
- Estudar... an, estudar fotografia.
- Fotografa? Nossa que legal.
- Obrigada - disse abaixando a cabeça, quando senti minhas bochechas corarem.
- Vc é bem diferente das meninas que o Austin trás aki em casa. - Quando ela disse isso engasguei com o suco, tossindo freneticamente. Alex me deu uns tapas nas costas , e o Austin olhou pra sua mãe assutado com um olhar de reprovação e no mesmo segundo disse:
- MÃE !!!
-Que foi? eu disse alguma coisa de errada?
-Eu acho melhor eu ir embora, já esta tarde.
---------------------------Continua-----------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário