-E aproposito... Parece que seu pé já esta bem melhor, melhorou rápido não?
-É psé né?
-uhum, Me diz uma coisa? -Ele falou chegando perto d+-
-Pode fa...falar.
-Você fica nervosa perto de mim?
-Não! Pq vc acha isso?
-Nada... Aah, Então vc não liga se eu colar seu corpo no meu assim? -Ele disse me puxando pela cintura e fazendo nossos corpos quase nus se chocarem, com tanta força e intensidade que me deu arrepios, por nossos corpos estarem em temperaturas diferentes, o corpo dele estava extremamente quente por ele ter acabado de sair do banho, e o meu extremamente gelado por ainda estar molhada - Ou se eu colocar a mão na sua cintura assim... Ou se eu, te colar na parede e te beijar assim? - Foi como ele disse, eu senti minhas costas se chocando contra a parede com força, e logo em seguida seus lábios grudados aos meus. Cada beijo dele tem uma sensação nova. Pores boas... Boas não, perfeitas!
Ele colocou a mão na minha bunda me puxando contra si, fazendo-me levantar, e entrelaçar minhas pernas na sua cintura. Puxei seu cabelo da nuca de leve, vendo-o se arrepiar, e me fazendo dar um sorriso entre os beijos.
Ele foi me carregando no colo até o banheiro e ligou o chuveiro. A água quente, e a pele quente do Austin que batia na minha pele gelada me arrepiava por completo.
Nossos beijos iam de fofos e carinhosos, para vorazes e intensos.
Minha pele voltou a gelar, meu rosto ficou pálido, deve ter ficado tão branco quanto leite. Minhas pernas perderam a força.... No segundo em que senti as mão do Austin no fecho do meu sutiã... Oq eu estava fazendo? Quando o Austin me pegou no colo eu já tinha percebido que ele estava "animadinho" mas pensei que ele ia se segurar e agente não ia passar de "amassos" no banheiro. Eu era virgem sim! E não pretendia tira-la logo com um menino que eu sou vi duas vezes, no primeiro encontro, que é famoso, e que NÃO é meu namorado!
- Oq pensa que esta fazendo?- Ele estava tão assustado quanto eu-
-Eu...eu só pensei que...
-Pensou errado!
-Pensei que vc ia se entregar mais fácil depois que viu que eu era famoso e que viu minha mansão.
-Oq? Oq vc pensa q eu sou? Algum tipo de prostituta?
-Não! Olha desculpa, saiu sem querer!
- Foi mto bom agente não ter transado, pq assim, eu pude ver o cara que é vc! Mesquinha e metido, só pq tem uma mansão e milhares te pirralhas gritando por vc!
-NÃO FALA ASSIM DAS MINHAS MAHOMIES NA MINHA FRENTE, E AINDA POR CIMA NA MINHA CASA!
-Para de gritar, que eu não sou nada sua pra vc falar nesse tom comigo!
- Olha... Foi um erro ter te chamado pra sair, toma seu banho e sai da minha casa. Pode pegar minha roupa ainda, não preciso dela, não quero que vc fique doente por minha culpa, depois de tomar o banho se trocar e comer, eu vou chamar um taxi pra vc...
- Sai daqui por favor!
Ele saiu e fechou a porta do banheiro atras de si. Não sei pq, mas eu me sentei no chão do banheiro e chorei....Chorei mto, chorei até soluçar. Mas com cuidado, não queria que o Austin ouvisse.
Tomei meu banho o mais demorado possível... Me troquei do jeito mais lento que pude... Estava tentando o máximo não poder olhar para cara dele de novo! Se esse banheiro tivesse saída, eu fugiria, pegaria minhas coisas e fugiria de volta pra casa, a casa do Brasil pra ser exata ... Ou talvez não! Eu não ia desistir do meu sonho de ser fotografa por causa do Austin. Não mesmo!
Quando eu ia por a mão na maçaneta pra sair, eu ouvi a voz do Austin do outro lado da porta!
-Vai demorar mto?-Ele perguntou com a voz meio rouca, parecia que tinha chorado... Não! não é possível! Mesmo assim, eu não respondi sua pergunta. - Olha, me desculpa? - Outra vez ele não teve resposta, eu ouvi suas costas escorregando pela porta, e mesmo sem ver, eu sabia que ele tinha sentado no chão e encostado a cabeça na porta, então, fiz o mesmo pra ouvi o q ele tinha pra me falar. - Eu sei que vc não é nenhuma puta ou coisa parecida, vc é diferente, seu jeitinho é doce e fofo, e eu tbm fui um idiota. É mto dificil se controlar perto de vc, cá entre nós, vc é mto gostosa. - Apesar do seu jeito de falar, suas palavras acabaram botando um sorriso no meu rosto- Me desculpa princesa por ter gritado com vc! É que minhas fãs são tudo pra mim, e eu não consigo ver ninguém falando mal delas sem eu explodir, elas são o motivo por eu estar aqui. -Pude perceber na sua voz que ele começou a chorar, assim como eu. Eu não pude deixar de sentir uma culpa enorme, afinal, a Jhullie era Mahomie, e eu tbm estava virando uma. - Se não quiser me desculpar tudo bem, mas pelo menos me dá um sinal pra saber se vc esta bem, vc esta aí faz um tempão... O seu taxi já esta esperando. Me desculpa se esse encontro foi um fracasso, e me desculpe por ter estragado tudo, a culpa foi minha por te ti pressionado -
Então eu decidi abrir a porta, encontrei um Austin com lagrimas nos olhos, e eu não estava diferente
-Me desculpa por tudo- Eu disse entre soluços, e não pude resistir em abrasa-lo com toda a minha força. - Me desculpa, me desculpa por favor!
-Você não tem culpa de nada, a culpa foi minha!
....
---------------------------Continua-----------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário