*Ligação de telefone*
Austin- Alô?
Alex- Cara, porque você ainda não pediu a (sn) em namoro?
Austin- Você sabe o porquê, não é tão fácil.
Alex- Como assim?
Austin- Você sabe que eu vou pra Miami daqui a um mês e meio não sabe?
Alex- Sei, mas você pode conversar com ela sobre isso.
Austin- não, eu não quero sofrer.
Alex- Aaah e por isso deixa a menina sofrer por você? Velho imagina como deve estar a cabeça da menina, ela deve estar “confuzassa”.
Austin- Eu não quero me envolver, odeio despedidas.
Alex- Mas você vai ter que se despedir do mesmo jeito, com namoro ou sem.
Austin- Sim eu sei, mas sem namoro é mais fácil, aliás, não quero namorar a distância.
Alex- Ta de boa então, mas então não iludi a menina.
Austin- Acho melhor eu me afastar dela.
Alex- Eu não acho que essa seja a melhor opção, mas se você acha que isso é o certo a fazer…
Austin- Não acho que seja o certo, mas é o que vai fazer a gente sofrer menos quando eu for embora.
Alex- então cara, to indo pra casa a gente se vê amanhã, flw
Austin- flw
Duas semanas depois…
Hoje é a entrega do trabalho de artes (aquele que a minha dupla é a tefi), eu e a tefi estamos dando os últimos detalhes no trabalho enquanto a professora não entra em sala, graças ao bom pai, nós não vamos precisar apresentar ele, apenas entregar. Eu e o Austin estamos meio distantes, realmente não sei mais o que eu sinto por ele, e acho que ele nem gosta de mim já que até agora não se manifestou pra me pedir em namoro, bem que as meninas tinham razão, ele apenas quer ficar com garotas, se divertir. Nem ligo mais, acho que já superei. Neste momento ele ta lá, dando risadas enquanto finaliza o trabalho com Paula. Os dois se merecem, tomara que sejam felizes, na verdade eles já parecem bem felizes. Eu devia ter me tocado que ele só queria me usar pra felicidade e ego dele, eu devia saber que sou só “mais uma” na lista de meninas que ele “já pegou”. É estranho pensar que eu sou uma das que ele diz “já peguei”. Me da raiva e ao mesmo tempo fico feliz, pois os momentos que passamos juntos valeram a pena, será que esse é mesmo o fim da “nossa história”? Bom eu não sei, mas isso realmente ta me incomodando. Eu não sei o que eu sou dele, eu não sei o que ele pensa de mim.
Tefi- eeeei! Eu coloco a foto desse lado?- Meus pensamentos foram interrompidos por stéphani.
(sn)- não acha melhor colocar do outro? Assim sobra um espaço pra gente escrever alguma curiosidade…
Tefi- ah verdade, você trouxe alguma curiosidade?
(sn)- não, mas eu pesquiso rapidinho aqui no celular
Tefi-ok,vai rápido porque a professora ta chegando
(sn)- ta bom
Então eu fui no banheiro pra poder usar o celular (h3h3), procurei alguma curiosidade interessante pra gente colocar no trabalho, achei e fui correndo pra sala de aula, então eu acabei tropeçando em alguém.
(sn)- PORRA VELHO COMO EU SOU DESASTRADA!
Austin- Calma (seu apelido) ta tudo bem, mas você se machucou?
(sn)- n..não, e..eu não me machuquei- Falei gaguejando
Austin- melhor assim *sorri*
Então ele me ajuda a levantar e sai andando normalmente, nem pra falar o que aconteceu entre a gente ele fala? Ta, essa não era uma boa hora pra gente conversar sobre nossa relação, mas mesmo assim, eu não entendo o que aconteceu entre a gente! Enfim, entrei na sala, dei o celular rapidamente pra tefi, ela copiou no cartaz na velocidade da luz, eu guardei o celular, o sinal bateu, a gente saiu correndo e sentamos nas cadeiras como se nada tivesse acontecido.
A professora entrou, pediu que colocássemos os trabalhos na mesa dela, eu levantei com o trabalho e a Paula me empurrou e disse:
Paula- As mais lindas primeiro please.
Eu fiquei com vontade de esgoelar aquela branquela, mas respirei fundo e contive minha raiva. Olhei para o Austin pra ver se ele tinha visto o que acabara de acontecer, ele estava me olhando com olhar de pena. Eu não preciso que tenham pena de mim, eu não quero que tenham, não me sinto inferior a Paula, mesmo ela sendo popular, tem todos os garotos aos seus pés, é bonita. Eu realmente não ligo. Alex me cutucou e disse que precisava conversar comigo mais tarde, eu assenti e disse que depois a gente se falava. Ele beijou minha bochecha e foi pro seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário