Depois de poucos minutos, estávamos parados na porta da escola. Algumas meninas olhavam curiosas para o carro, talvez já imaginando quem poderia ser.
- É, então vamos Jhu.
- Vamos. - ela me olhou preocupada
- Vocês vão se sair bem, quando saírem da escola liguem para eu levar vocês de volta pra casa - O Austin disse desligando o motor.
- Ok - disse e todos saímos do carro. O que foi um erro, pois cerca de umas vinte vieram correndo pra cima do Austin, e ia aumentando cada vez mais.
Jhullie me falou que na quela parte da cidade eles não viam muito o Austin, ao contrario de onde ele morava que as pessoas já tinham se acostumado a sua fama e de meninas gritando na sua porta.
Sai de perto delas antes que eu fosse esmagada. Puxei Jhullie comigo.
- O que foi?- ela me olhava confusa
- Vamos entrar, estamos atrasadas.
- Sem se despedir deles?
- É, o que tem? - Confesso que no fundo eu estava com ciumes. Na verdade eu nunca parei pra prestar atenção na fama do Austin. Nas poucas vezes em que saímos juntos, uma ou duas no máximo parava pra falar com ele. Agora... tantos beijos, abraços, fotos e meninas bonitas...
O dia na nova escola já não tinha começado muito bem. Pois algumas meninas olhavam tordo pra mim e pra Jhullie. Outras conversávamos e logo eu descobria que ela estava perto de nós por interesse pois não parava de falar do Austin. Me arrependi amargamente por ter pedido carona pra ele. Elas nos desprezava, mas não ousaram chegar perto de mim ou da Jhullie.
A faculdade era incrivelmente incrível. Tudo, tinha de tudo mesmo. Os professores eram legais no geral... menos por uma professora metida a gostosona...
- Então você e sua amiga são as garotas que mal estraram na escola e já estão todos falando? - A professora de "técnica em fotografia" me perguntou.
- Hã, não sei.
- Você chegoou no carro do Austin não?
- Sim, mas...
- O Austin e seu amigo .. Alex não? então, eles são muito lindo, eu não me importaria se eles, vamos dizer assim, hã, "me comece" - Ela falou fazendo aspas com a mão e eu tive vontade de vomitar. Ela era nova, bonita, provavelmente a professora mais bonita da escola. Mesmo assim, era MUITO mas velha que o Austin, era oferecida e nojenta.
- O que? você só pode estar de brincadeira com a minha cara!
- Por que não ? Te garanto que sou mais bonita, musculosa, e experiente que você!
- Foda-se, isso seria PEDOFILIA! Você me da vontade de vomitar - Falei e sai da sala fechando a porta atras de mim. Só estava eu e ela, ela tinha me chamado pra conversar antes de dar a hora de ir embora. Pensei que ela ia falar alguma coisa reverente a matéria...
Sai de lá, encontrei Jhullie conversando com algumas meninas, que até parecia ser legais. Ela me questionou porque eu não queria chamar os meninos pra pegar carona... Acho que o motivo estava Obvio. Eu NÃO queria mais encrenca.
Nós fomos para casa sozinhas. De onibos. Os meninos mais tarde chegaram lá...
-------------------------C
Desculpem pelo MINUSCULO cap, podem me bater! Estou sem tempo, só fiz esse cap pra não ficar sem postar NADA mesmo.