Passamos a tarde me arrumando, na verdade foi mtto divertido, Jhullie ria das minhas caretas que eu fazia quando esperava impacientemente no salão de beleza. Não sou mtto acostumada com essas coisas! E agente foi para ME arrumar, mas como era de se esperar Jhullie tirou uma casquinha fazendo unha e cabelo as minhas custas.
Atarde passou rápido, parece que passa mais rápido quando se estar nervosa.
Fui para casa, tomei um banho me vesti, Jhullie passou maquiagem em mim e fez meu cabelo, pq eu não levo jeito nenhum pra coisa!
eu estava pronta. Só esperando ele chegar. Lembra que eu disse que a hora passa mais rapido quando se esta nervosa? Então... Eu retiro oque eu disse. Ele estava demorando um eternidade. Mas em fim... eu estava vestida assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83926861&.locale=pt-brEstava meio casual, mas a final, agente só ia tomar um sorvete a noite. Sim, anoite, porque sera que Austin marcou pra noite? Talvez pra correr menos riscos de ser visto, por uma mahomie louca, mas na verdade se eu fosse uma mahomie doida ia reconhece-lo até mesmo de baixo d'guá ... em fim... Ah, e a puceira era da Jhullie, ela disse que seria bom eu usa-la, apesar de eu achar uma má ideia, não sei... não queria que o Austin descobri-se agr que eu sei quem ele realmente é!
A campainha toca, eu começo a ficar mais nervosa, oq vai ser agr? AAAH, eu não quero mas ir nesse encontro, que tal eu me esconder de baixo da cama até ele ir em bora? NÃO! Se acalma (s/n) vai dar td certo.
-Ai meu Deus, eu não to conseguindo controlar minhas pernas, não é melhor agente fala que eu fiquei doente? -Olho para Jhullie aflita por estar mais nervosa do que o comum-
- Quer parar de frescura? Atende logo essa porta! -Ela respondeu irritada me empurrando até a porta-
- ok, ok se acalma , a hora é agr! - disse pra mim mesma andando até a porta. Abri a porta e me dei de cara com um Austin perfeito do lado de fora. Ele estava usando bermuda jeans, tenis preto, e uma camiseta branca. Não estava frio em Miami, estava mtto gostoso anoite. Ótimo pra sair com um cantor famoso, lindo, cheiroso -vale lembrar dessa parte- e perfeito, pra tomar sorvete!
- Oii - disse dando um bjos no seu rosto e um abraço. Caraca o perfume que isalava dele tava me dopando, me drogando pra ser exata.
- Oii, nossa como vc ta linda! - perai, acho que virei um pimentão de tão vermelha antes de ele terminar a frase.
- Obrigada - eu diisse olhando para o chão para disfarçar minha horrivel cara de quem levou uma chinelada na bochecha.
- Fica mais linda quando esta toda vermelhinha e com vergonha - pronto, terminou de fuder comigo. - Eii, já descobriu quem sou eu?- disse ele levantando o meu braço e olhando para a puceira da Jhullie
- Por quando tempo vc achou que esconderia de mim? Não era pra eu saber?
- bom, era, mas mais tarde!
- porque?
- Poque eu queria contar, mas a puceira é legal. Imagino que não é sua já que nem sabia quem eu era - ele disse rindo-
- É da Jhullie.
- Bom, acho melhor irmos não é? Antes que fique tarde.
---------------------------Continua-----------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário