-Você não tem culpa de nada, a culpa foi minha! Pode mandar o táxi ir embora, ou vc ainda vai embora?
-Por mim nem era pra ter chamado- Nos dois demos um sorriso para o outro e saímos do quarto.
Fomos para a cozinha, ambos estávamos com mta fome, e olha que eu tinha comido mto na sorveteria. Eu estava sentada na bancada e o Austin estava procurando alguma coisa pra gente comer.
- Sabe oq me deu vontade de comer? - Eu disse voluntariamente
-Oq?
- Pão de queijo, brigadeiro, bolo de chocolate ... Nossa, nem consigo lembrar.
-Oq é essas coisas? -Eu olhei para ele assustada - Oq foi?
-Vc não sabe oq é ?
-Não!
- Pão de queijo é um pão feito de queijo!
-Jura? Nossa, eu nunca ia adivinhar - Nos dois rimos juntos
- Brigadeiro é a melhor coisa do mundo...
- Eu já comi comida de vários países, mas nunca comi nada do Brasil, dizem que eles fazem coisas mto boas.
- Mto boas é pouco, vc precisa comer um dia.
- A unica coisa que nos resta pra comer dessa sua lista ai, é o bolo. Topa fazer?
- Claro!
Agente "fez" o bolo, na verdade fizemos a maior bagunça. Guerra de farina, ovo na cabeça, massa pra todos os lados, chocolates sujo no canto da boca...
Depois de fazermos o bolo, deixamos ele esfriar e tomamos outro banho.
Depois que os dois estavam limpinhos de novo... Nos encontramos na cozinha!
- O bolo já esfriou? - Ele falou na porta da cozinha, só de bermuda, e com os cabelos molhados caído pela testa, ele estava com uma toalha na mão esfregando eles para secar... Vamos dizer que o Austin estava um pouco sedutor de mais.
- Já! - eu falei distraída olhando para seu corpo. Tento disfarças para ele não perceber que eu estava babando e me viro de costas para ele e de frente para o bolo, fingindo estar fazendo qualquer coisa útil.
Ele chega perto de mim por trás, encostando seu corpo no meu, ainda de costas, eu fecho os meus olhos para sentir seu corpo no meu. Eu penso que ele ia fazer alguma coisa comigo, sei lá me beijar, ou me abraçar... Eu realmente estava esperando por isso, mas não! Ele pega a faca que estava do meu lado, corta um pedaço de bolo, e sai da cozinha, me deixando sozinha.
Pego o meu pedaço tbm e o sigo. Depois de alguns minutos em silencio ele fala:
-Vamos comer lá no quarto? Meus filmes favoritos estão lá, juro que não vou fazer nada com vc. - O tom dele ainda é serio d+, ele parecia esta mais feliz depois do incidente que tivemos, mas tbm não é pra menos.
-Claro.
Fomos para o quarto dele, ele foi na frente, e eu fui atras levando as coisas para a gente comer lá. Quando eu chego no quarto dele, ele esta deitado na cama de baixo de um edredom, já vendo o filme que tinha acabado de começar.
Eu ponho as coisas em cima do criado mudo e fico sem saber onde sentar.
-Se quiser deitar comigo vc pode. Ainda estou mantendo minha promessa de não encostar em vc!
Seu comentário não me deixa feliz, eu não queria que ele não encostasse em mim afinal, eu só não queria perder minha virgindade logo de cara e logo com ele!
Me deito junto com ele me mantendo em uma certa distância. E agente fica vendo o filme e comendo...
O filme era de terror, eu odiava, mas não falei nada, pq a casa era dele e ele escolhia oq ele bem entendesse. Quando estava no meio do filme, eu já estava abraçada com ele, tremendo de medo. Sua pele nua na parte de cima era mto quente e me confortava.
-Para de graça, nem da tanto medo assim. -Ele falou rindo de mim.
- Pra vc, não é medo do filme, eu sei que não é real, mas e se eu ver esses espíritos, toda hora que eu olho para um lugar escuro, eu fico imaginado ele lá!
- Como vc é medrosa - ele começou a rir, eu peguei um travesseiro e ataquei na cara dele, e ele fez o mesmo. O quarto estava uma bagunça, penas de travesseiro pra todos os lados, restos de bolo, migalhas, pratos e copos sujos espalhados pelo quarto todo. - Ainda ta com medo?
-Um pouco...
-Olha pro bainheiro escuro, tem alguma coisa lá (s/n)...
-PARA, eu nunca mais entro naquele banheiro. -Eu falei dando um tapa no seu ombro.
Só que ele veio para cima de mim me fazendo cocegas.
-PARA AUSTIN, -eu falei entrei risada, ele tbm não parava de rir, quando finalmente paramos para respirar, percebo que ele esta em cima de mim e olhando dentro dos meu olhos. Quando ele finalmente percebeu, sai de cima de mim, e voltamos a ficar em um clima ruim.
---------------------------Continua-----------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário