- (s/n)? Não esta ouvindo a porta? - Jhullie chamou minha atenção. Nós aviamos chegado faz um tempo em casa. Eu estava destraida.
- Sim, mas eu não queria atender. - Fui relutante pra porta, quando eu abri o Austin e o Alex estava do lado de fora. Alex me deu uma abraço e entrou sem falar nada. Já foi direto falar com Jhullie
- Oi - Eu falei pro Austin que ainda não tinha entrado
- Oi amor - Eu pensei que ele ia me abraçar, mas me segurou pela cintura e me beijou. No começo eu exitei, mas depois acabei sedendo.
Depois que ele entrou nós se sentamos juntos. E ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos. Eu na verdade não sabia como agir, não somos namorados, e eu ainda estava muito zangada pelo que aconteceu mais sedo.
- Já estão assim é? - Alex pergunto debochando
- Por que você não me ligou (s/n)? Porque não chamou eu e o Alex pra buscar vocês?
- Por que eu não quis!
- Ela ta com raiva de você Austin! - Jhullie falou.
- Não to não.
- Por que am...
- PARA DE ME CHAMAR DE AMOR AUSTIN. EU NÃO SOU SUA NAMORADA. - Eu realmente gosto do Austin mas ele estava me irritando, se ele quisesse me chamar de amor ou de qualquer outra coisa ele tinha que me pedir em namoro, to cansada dessa indecisão dele.
Fui pra cozinha irritada e pude perceber que o Austin estava me seguindo.
- Porque você ta assim?
- Não é nada, é só que você fica me beijando e me chamado de amor sendo que não somos nada, fica estranho.
- Ok' mas eu vim aqui por outro motivo. - Quando ele falou isso pude ouvi que a Jhullie deu um grito na sala.
- O que foi isso? - Perguntei desconfiada
- Eu acho que ele ficou animada com a noticia
- Que noticia Austin?
- Eu e o Alex vamos viajar para o Brooklyn na premiação do VMA, então… Vamos ficar fora por alguns dias e logo depois… eu vou continuar com a Red Tour que eu tinha dado uma parada logo antes de você chegar… E, hã, eu queria saber se você quer viajar comigo e com o Alex, e eu acho que a Jhullie já aceitou pelo grito dela. E aí? Topa ir pra Paris por algumas semanas?
- Serio? É CLARO QUE EU ACEITO - Pulei no colo dele e dei um abraço apertado sentindo seu cheiro entrar pelas minhas narinas e tomando conta do meu pulmão. Dessa vez eu não pude resistir e dei um beijo nele ignorando minhas próprias regras.
Depois do beijo fomos para sala e a Jhullie veio pulando pro meu colo.
- AAAAH EU VOU PRA MINHA CIDADE NATAL, VOCÊ VAI CONHECER MINHA FAMÍLIA! EU TO TÃO FELIZ! Você vai né?
- Acho que sim…
-------------------------C
Nenhum comentário:
Postar um comentário