Fui para meu quarto, quando eu ia fechar a porta ele pois o pé na frente e entrou. Não disse nada. Só fechou a porta me empurrando contra ela e me beijando com velosidade. Me colocou no colo, me levando pra cama, me deitou se deitando por cima de mim. Ele me fez deitar no peito dele e simplesmente dormimos assim.
Eu estava acordando meia sonolenta. Austin estava agarrado atras de mim, suponho que dormimos de conchinha sem nem mesmo eu perceber.
Estiquei meu braço pegando meu celular no criado mudo ao meu lado, quando eu olho a hora. Jesus... eu estava 15 min atrasada. Dei um pulo na cama derrubando o Austin do outro lado. Ele levantou com as mão nas costa ainda com sono e me olhando furioso.
- Que diabos você pensa que ta fazendo?
- AI MEU DEUS, EU TO MTO, ATRASADA PARA MEU PRIMEIRO, PRIMEIRO! DIA DE AULA. Eu to encrencada. CORRE VAI ACORDA A JHULLIE EM QUANTO ME ARRUMO.
- Oq eu ganho?
- Não é hora de brincar Austin, eu PRECISO ir pra aula hj, sem falta!
- Ok, mas tarde você vai fazer o que eu disser?
- Que seja, anda - falei sem pensar no assunto, e corri pro banheiro. Ele saiu do quarto com um sorriso malicioso, e sabia que ele ia aprontar com minha promessa.
Fui correndo pegar uma roupa e meus materiais e equipamentos que nem tinham sidos organizados por mim no dia anterior. Corri a mil pro chuveiro, entrei de roupa e tudo. Fui tirando a rouba de baixo do chuveiro, me ensaboando e enxugando como o Flash.
Fiz um coque com o cabelo molhado. Coloquei minha roupa intima e sai do banheiro. Austin já tinha voltado e me olhava só com a lingerie. Não liguei pois estava com tanta presa que isso não importava no momento. Mas pude perceber seu olhar sobre meu corpo semi nu, mesmo com presa, não pude deixar de ficar vermelha.
Peguei meu All- Star branco, uma calça legging preta, e uma camiseta branca por baixo do meu suéter, que eu amava. Peguei minha mochila, pondo nela: Celular, carteira com dinheiro, câmera, documentos da escola, e algumas outra coisa que eu precisava hoje. (http://www.polyvore.com/
Desci as escadas correndo e alguns segundos depois a Jhullie tbm.
- Porque não me acordou? - Ela perguntou furiosa amarrando o cabelo bagunçado fazendo um rabo de cavalo
- Eu não acordei nem a mim mesma.
- Não pois o despertados?
- Hã... Não, eu esqueci.
- Você esqueceu? Você esqueceu pq estava na maior putaria com o Austin?
- Não! E pq VOCÊ não pois?
- Porque era a sua obrigação. - Eu e ela estávamos discutindo enquanto "tomávamos" o café da manhã, ou melhor, engolimos goela a baixo.
O Austin e o Alex estava olhando a gente brigar e rindo.
- Austin? - chamei
- Oi?
- Leva a gente pra faculdade de carro? Não vai dar tempo de irmos de ônibus.
- Claro amor. - O seu "Claro Amor" me fez para e olhar pro nada por alguns segundos. "Claro amor" ? Amor.... AMOR!
- Não vai babar com um simples Claro Amor (s/n)... - Jhullie falou vendo minha reação e fez com que todos ricem, o que me deixou vermelha, mais vermelha de raiva!
- Calem a boca. E Jhullie querida, se você quiser ficar aqui de papinho a tarde toda. Problema é seu! Eu to indo. Corri lá pra cima pra escorvar os dentes e fui direto pro carro. Três min depois, eu Jhullie, Alex e Austin estávamos a caminho da faculdade.
- A adrenalina até agora foi tanta, que nem deu tempo de ficar nervosa, agora... Todo o nervosismo acumulado esta me dominando. - Jhullie falou nervosa no baco de trás abraçando o Alex.
- Eu tbm, to começando a ficar com medo. - Eu falei no bando do passageiro do lado do Austin que estava dirigindo .
- Vocês vão se sair bem. - Ele falou sem tirar a atenção da estrada.
Lá estava eu e Jhullie a caminho do nosso primeiro dia de aula sobre fotografia.
-------------------------C
Desculpa não postar, to numa semana de provas, e ta tudo meio apurado, ae nao deu tempo para postar, mas jaja pósto mais ;)))
Nenhum comentário:
Postar um comentário