segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Maratona Hot... (03)

Imagine Hot Austin Mahone


Você tinha 17 anos e ia sempre com a sua família no clube. Seu pai jogava golfe, então você estava sempre por perto do campo, mas não era pelo seu pai. Sempre que você ia lá, observava um dos jogadores. Ele era o mais novo e por incrível que pareça, o que mais tinha prêmios também. Mas vocês nunca tinham conversado, ele sempre estava rodeado por meninas lindas, e você achou que nunca teria chances com ele. Seu pai disse que vocês passariam o fim de semana no clube pra comemorar mais um negócio fechado. Você, seu pai e sua mãe estavam muito animados. Vocês chegaram sábado depois do almoço. Seu pai ficou num quarto com a sua mãe e você no outro, pois você não tinha mais idade pra dormir no quarto deles. Você colocou um biquíni com um shorts por cima e foi para a piscina como fazia sempre, você gostava desse horário, pois não tinha ninguém, ainda mais nessa época do ano. Você caminhou até a piscina com os seus fones de ouvido pouco se importando com o que acontecia á sua volta. Você deixou suas coisas em uma mesa ao lado de uma cadeira de praia e foi na lanchonete, que era a pouco mais de 10 passos dali. O dia estava lindo, sem nuvens, quente, um ótimo dia pra ficar na piscina. Chegando na lanchonete você pediu um suco de laranja sem açúcar. Você se encostou no balcão e ficou olhando enquanto a mulher preparava seu suco.

– Oi... (seu nome), certo? - Nossa, era ele, aquele menino. Austin Mahone sabia o seu nome, mas... como ?

– Ahan, e você é o Austin, certo? - Você fala imitando ele. Os dois dão risada.

– Então (seu nome), o que você ta fazendo aqui? Não estamos nas férias... - Ele fala se encostando no balcão assim como você.

– Meu pai quis vir pra relaxar e comemorar um negócio que ele fechou... - Você fala sem dar muita atenção á pergunta.

– Ótimo, a gente podia comemorar juntos né? - Ele fala baixinho e você finge que não escuta.

– Hãm? - Essa conversa estava começando a ficar divertida.

– Eu disse... - Ele pensa. - Que está quente, que tal a gente ir pra piscina? - Ele fala sorrindo de lado.

– Eu ainda não peguei meu su... - Sem deixar você terminar de falar, Austin te pega no colo e sai correndo em direção á piscina. Ele estava sem camiseta, só com uma bermuda de banho, o que te deu a chance de sentir melhor seu corpo. - Mas Austin, eu não peguei o meu suco, eu to com sede! - Você grita tentando se soltar dos braços dele, mas ele era muito forte.

– Não tem problema, onde eu vou te levar tem muita água. - Ele fala se aproximando da piscina. - Se prepara. - Ele fala pulando na piscina com você no colo. Você quase se afoga, mas ele te ajuda.

– Austin, não acredito que você me molhou! - Você fala fingindo que estava brava, mas no fundo você estava adorando aquilo tudo.

– Logo logo você vai ficar mais molhada ainda. - Austin fala com um sorriso no rosto e mais uma vez você finge que não ouviu. Você sabia que ele era safado, só não sabia que era tanto.

– Hãm... - Ele fala se aproximando de você fazendo você se encostar na parede fria da piscina, mas seu corpo estava quente, assim como o dele. - Eu disse que vou fazer você ficar mais molhada ainda. - Ele sussurra no seu ouvido colando o corpo dele no seu.

Seus corpos estavam quentes, mas ele tinha conseguido te deixar mais quente ainda. Você não fala mais nada, pois não consegue. Austin morde a ponta da sua orelha e você sente um leve choque percorrer o seu corpo todo. As mãos dele vão até a sua cintura e a apertam com um pouco de força. Você suspira no ouvido dele. Austin desce para o seu pescoço e você começa a ficar com a respiração pesada, assim como ele. Mas você não faz nada para que ele pare, isso é exatamente o que você sempre quis. Mas de repente você tem um choque de realidade: e se alguém visse vocês ali?

– Austin... acho melhor não, alguém pode ver a gente aqui... - Você fala se afastando dele e começando a nadar para a borda da piscina.

– Ah não, agora eu comecei, não saio enquanto não terminar... - Austin te puxa pela cintura e cola o seu corpo no dele. Você estava de costas para ele. Austin sussurra isso no seu ouvido e você fica sem forças para negar qualquer coisa a ele.

Har... - Você desiste de lutar contra.

Ele começa a passar as mãos pelo seu corpo todo enquanto beijar seu pescoço e o seu ombro. Você sentia a respiração quente dele e isso te deixava ainda mais louca, e fazia você desejar ele ainda mais. Ele te vira de vagar e começa a beijar a sua boca te empurrando novamente para a parede da piscina. Você envolve a cintura dele com as pernas puxando ele para mais perto de você. Você percebe que isso o deixa mais excitado. Você já estava começando a sentir ele. Seu beijo estava mais molhado do que você imaginava. Austin afasta o rosto do seu e olha nos seus olhos. A expressão dele era de prazer, assim como a sua. A boca dele estava entreaberta e como vocês estavam na piscina, o corpo dele estava pingando, assim como seu cabelo. Ele chacoalha o cabelo para o lado, para ele não ficar pingando e morde a boca sorrindo em seguida. Isso te deixou louca, você adorava quando ele fazia aquilo por algum motivo. Você se inclina para beijar ele, mas ao invés de te beijar, Austin lambe o seu lábio com a pontinha da língua. Ele sorri de lado vendo o estado em que havia te deixado e te beija. Mas dessa vez com mais pressa do que antes, ele estava mais selvagem do que antes, se é que era possível. As mãos dele começaram a percorrer desde as suas costas até a parte de trás da sua coxa. Você estava sentindo ele mais ainda agora. As mãos dele vão até a parte de cima do seu biquíni e a solta. Você não se importava mais com isso, só queria ter ele. Você da um sorriso de lado e Austin morde a sua boca puxando seu lábio na direção dele. Isso foi demais, você ficou toda arrepiada, e ele percebeu. Você então começa a puxar para baixo a bermuda dele e ele não faz nenhuma oposição. Você percebe que ele estava pulsando por você, então você mesma tira a parte de baixo do biquíni. Ele te olha e sorri. Ele chega mais perto de você e você o sente penetrando. Você solta um gemido alto e ele parece gostar. Você estava sentindo uma coisa diferente que ia desde a sua barriga até a sua perna. Ele entrava e saia muito rápido e com muita força, mesmo embaixo da água. Você fecha os olhos e apoia e cabeça no ombro dele, que morde seu pescoço. Você nunca imaginou que podia sentir tanto prazer. Ele estava gemendo sem se importar com os outros que podiam estar vendo. O tempo começa a fechar e logo o céu já estava cinza e cheio de nuvens. Vocês estavam adorando fazer isso na piscina, era algo novo para os dois. As férias nunca mais serão as mesmas. Você começa a arranhar as costas dele e ele vai mais de vagar pra te provocar.

– Austin, ahn... - Você não consegue nem falar direito. Ele fica arrepiado.

– Que? - Ele fala na mesma situação que você.

– Rápi-ido... - É a única coisa que você consegue falar e você percebe que ele vai ainda mais rápido.

Você morde o ombro dele pra não gemer alto demais, mas isso só o deixa mais excitado. Austin geme alto ao lado do seu ouvido. Era excitante demais escutar ele gemendo, ainda mais no seu ouvido. Você começa a pressionar a cintura contra a dele facilitando os movimentos de vai e vem e ele estava penetrando mais fundo. Vocês estavam gemendo baixinho, pois lembraram que a mulher da lanchonete podia ter ouvido vocês. Austin colocou a cabeça no seu ombro.

– Eu acho que eu vou... - Antes de terminar de falar Austin teve o orgasmo e você logo em seguida.

Vocês dois continuaram na mesma posição por algum tempo.

– Você vai passar quanto tempo aqui? - Austin falou assim que sua respiração voltou ao normal.

– Acho que hoje e amanhã, segunda eu tenho aula... - Você fez bico e ele sorriu.

– Ok, qual é o número do seu quarto? - Ele falou com um sorriso malicioso nos lábios, que por sinal estavam vermelhos por causa dos beijos.

– 176. - Você fala retribuindo o sorriso malicioso.

– 00:00 ok? - Ele fala te dando um ultimo beijo quente e você vai pegar suas coisas para voltar para o quarto...


----------------------------------------------------

Via: Directioners (Não foi escrito com o Austin, por isso foi modificado)

Autora: desconhecida ;/

QUEREM MAIS ?? COMENTEMM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário